sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Resenha: Silicon Mix - Avanti

Olá....
Hoje vou postar sobre o produto Silicon Mix, no qual eu já vi vários posts nos Blogs.
Uma amiga me indicou e disse que ele era ótimo, por curiosidade fui ler sobre ele na internet, fiquei mais curiosa  para testar.
Lavei meus cabelos com o Shampoo da Pantene Brilho Extremo (Gosto Muito) e usei o Silicon como condicionador.
Bom o Silicon Mix, na minha opinião para os meus cabelos até hoje de todos que eu experimentei foi o melhor, como somos viciadas por cosméticos, ainda temos muitos para provar, conhecer, e postar, eu e minha Amiga estamos iniciando e queremos compartilhar as coisas que amamos, dar dicas, opiniões sobre o que usamos, e contar com vocês para nos ajudar.
Vamos o que interessa né? Porque eu falo muito....rsrs
O Silicon Mix- Avanti: O cheiro não é muito bom, eu gostei mais ou menos, agora quando eu passei no cabelo na hora senti diferença, ficou molinho, como se estivesse derretendo.....rsrs
Meus Cabelos ficaram mais lisos, soltos, macio, e brilhante. Eu aprovei e me apaixonei. 
Ass: Michelle!



Tratamento rico em ceramidas para restaurar a saúde, brilho e a maciez dos cabelos secos, danificados e fracos.

Instruções: Aplique uma quantidade generosa do produto, massagem, e deixe por 2-3 minutos. Enxágüe bem.

Original - Made in the Dominican Republic by Laboratorios Rivas.





michelle nogueira

Nenhum comentário :

Postar um comentário